A 307 dias!!!!

Esse blog se inicia a exatos 307 dias do momento mais importante da minha vida: Meu casamento!!!!
O objetivo dele é mostrar o meu dia a dia, os momentos que antecedem o grande dia, os preparativos para a festa e principalmente o meu preparativo como noiva para encontrar (e caber) no vestido perfeito!!!
Venham comigo nesta jornada, deem opiniões,idéias,incentivo (críticas também valem), e ajudem esta noivinha a conquistar seu objetivo até 28 de maio de 2011.


Vamos nessa?????

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Só por hoje...


Concedei-me Senhor,
Serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar
Coragem para modificar aquelas que posso
E sabedoria para distinguir umas das outras
Só por hoje...




Segunda seção do CCA e é incrível como pensamos que os problemas dos outros nunca serão os nossos. Ledo engano!!!!  Esse problema acontece com os outros e com a gente também,como aconteceu comigo!
Admitir uma compulsão é extremamente delicado,mas o primeiro passo para a cura.
Mais um veículo pro meu sonhado vestidinho de noiva...e que venham outros!!!!
Só por hoje,,,,



2 comentários:

  1. É isso aí meu anjo!!! Você está no caminho certo!!! Estarei sempre ao seu lado, te apoiando em todas as suas decisões!!!
    Força!!!!

    ResponderExcluir
  2. O SEU BLOG ESTÁ LINDO, MARAVILHOSO!!!
    PARABÉNS!!
    GRANDE BEIJO!!

    TAMARA - CAFÉ COM LIVRO.

    ResponderExcluir