A 307 dias!!!!

Esse blog se inicia a exatos 307 dias do momento mais importante da minha vida: Meu casamento!!!!
O objetivo dele é mostrar o meu dia a dia, os momentos que antecedem o grande dia, os preparativos para a festa e principalmente o meu preparativo como noiva para encontrar (e caber) no vestido perfeito!!!
Venham comigo nesta jornada, deem opiniões,idéias,incentivo (críticas também valem), e ajudem esta noivinha a conquistar seu objetivo até 28 de maio de 2011.


Vamos nessa?????

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porque dois anos não são dois dias.....

 Puxa! Depois de alguns dias ausente, abro o blog e 40 visitações!!!! Caraca!!! Tá certo que são várias visitações de uma mesma pessoa, mas não importa....tô me sentindo!!!
Dois anos de namoro galera!!!!
Jantarzinho, surpresinhas em casa......Ah!!!! O amor!!!!!!!
Bom, surpresas a parte...vamos as atualizações, algumas boas, outras nem tanto.
Na balança, míseros 400 grs ( que raiva), mas é melhor do que nada, ou ter aumentado né?
Meu paizinho se recupera super bem da cirurgia, tá manhoso, mas isso é o normal dele.
Fui inventar de fazer uns exames de rotina , mexer no que tava bem quietinho e duas bombas! Um cálculo na vesícula e um nódulo no seio.Pode? Com esse nódulo eu nem esquento, sei que é hormonal, displasia, não tenho histórico nem nada na família, então tô relax! Vou levar no médico só prá desencargo de consiência.
Mas nossa cabeça é uma coisa engraçada né? Foi só eu ver o laudo dos exames, prá começar a sentir dor no peito, um inchaço na barriga...ô imaginação fértil.....
No mais, só por enquanto, continuo nas reuniões no CCA, e malhando na academia. Não é a melhor coisa do mundo, mas é o jeito...
Sexta eu volto com atualizações recentes, e se aquela balança não me ajudar...preparem a marreta!!!!
Inté!!!!

2 comentários: