A 307 dias!!!!

Esse blog se inicia a exatos 307 dias do momento mais importante da minha vida: Meu casamento!!!!
O objetivo dele é mostrar o meu dia a dia, os momentos que antecedem o grande dia, os preparativos para a festa e principalmente o meu preparativo como noiva para encontrar (e caber) no vestido perfeito!!!
Venham comigo nesta jornada, deem opiniões,idéias,incentivo (críticas também valem), e ajudem esta noivinha a conquistar seu objetivo até 28 de maio de 2011.


Vamos nessa?????

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

... E eu que te amo tanto....


Hoje é aniver do meu anjinho, 29 aninhos, tá ficando velhinho....hehehehe!!!!
Parabéns meu amor, muita luz, saúde, dindin prá gastar, e  muita alegria ao meu lado (espero né?).
Brigadinha por estar ao meu lado sempre, obrigada pelo incentivo, pelas broncas( ai,ai), eu sei que tudo isso é prá me ver sempre, sempre feliz!!!!
Amo muito, prá sempre, por esta e todas outras vidas!!!!

Ps: Tem bolinho te esperando...êeeeeeeeee!!!!

Um comentário:

  1. Obrigado meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é uma parte muito importante de minhas vidas... Te amo muitoooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir