A 307 dias!!!!

Esse blog se inicia a exatos 307 dias do momento mais importante da minha vida: Meu casamento!!!!
O objetivo dele é mostrar o meu dia a dia, os momentos que antecedem o grande dia, os preparativos para a festa e principalmente o meu preparativo como noiva para encontrar (e caber) no vestido perfeito!!!
Venham comigo nesta jornada, deem opiniões,idéias,incentivo (críticas também valem), e ajudem esta noivinha a conquistar seu objetivo até 28 de maio de 2011.


Vamos nessa?????

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A 24 dias!!!!!

Nossa!! Tão perto, nem acredito como passou rápido!
Tanta coisa aconteceu nesses últimos tempos, (tá, tá bom, eu sei que deveria ter atualizado antes)

Bom vamos aos acontecimentos:

---- Enfim, nosso lar doce lar!!!





----09/04: Meu tão esperado chá de panela:







---03/05 ( Coincidentemente meu aniversário) nosso "Book de Praia") Fotos extra-oficiais



---Marcamos nosso casamento civil!!!! ( Sem fotos ainda)

---Decidimos nosso destino de Lua de Mel : Machu Picchu!!!!


Cusco:


Copacabana (Bolivia)

E por aí vai.....

Prometo que agora, atualizo diariamente até o grande dia.

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Ela voltou!!!!!!
    Espero que agora o negócio seja atualizado mesmo!!!
    Faltou Arequipa no roteiro....

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava mais os nomes amor...kkkkkk

    ResponderExcluir