A 307 dias!!!!

Esse blog se inicia a exatos 307 dias do momento mais importante da minha vida: Meu casamento!!!!
O objetivo dele é mostrar o meu dia a dia, os momentos que antecedem o grande dia, os preparativos para a festa e principalmente o meu preparativo como noiva para encontrar (e caber) no vestido perfeito!!!
Venham comigo nesta jornada, deem opiniões,idéias,incentivo (críticas também valem), e ajudem esta noivinha a conquistar seu objetivo até 28 de maio de 2011.


Vamos nessa?????

segunda-feira, 9 de maio de 2011

18 dias!!!!! T P M - Tensão Pré Matrimonial!!!!


A 18 dias e agora parece que a ficha começou a cair.Tanta coisa já feita e ainda tanta a fazer, começo a achar que não vou dar conta, eu não quero me estressar, mas parece que será inevitável....puxa!!!
Sabe aquela sensação que eu tinha antes,de que tudo isso NÃO era comigo??? Pois bem, É COMIGO SIM!!!!!!!
Agora eu acordei e percebí que sou EU quem vai casar, sou EU quem vai entrar naquele buffet toda de branco (será?), sou EU quem vai mudar o nome ( no meu caso acrescentar um), sou EU quem vai jogar o famoso bouquet prás amigas solteiras, sou EU quem vai passar um dia inteiro num salão me arrumando, e morrendo de vontade de saber o que se passa lá fora, sou EU,EU,EU!!!!!!!
Ansiedades a parte, começo a verdadeiramente me sentir uma NOIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário